Para quem não está acostumado a lidar com o ramo imobiliário, com a burocracia da compra de imóveis, pode ter dificuldades para entender a documentação envolvida no negócio.
Com as nossas soluções, você garante mais segurança na hora de emitir e regularizar a documentação do seu imóvel, seja residencial, comercial ou industrial.
O Alvará de Funcionamento, documento expedido pela Prefeitura Municipal, permite que a atividade (seja ela agrícola, industrial, comercial, prestadores de serviços) seja estabelecida no endereço informado e o funcionamento do mesmo.
A documentação de um imóvel contém toda a história do imóvel, partindo desde a construção até as benfeitorias/reformas realizadas, além dos dados do proprietário de direito. Além desses detalhes, a documentação de um imóvel prova e garante os direitos sobre o mesmo através do registro em cartório e
O sonho da casa própria, de longe, é o mais almejado por uma grande parcela dos brasileiros. Em meio às novidades do mercado, e aos novos modelos de imóveis, comprar o primeiro em 2020 traz vantagens e atenção redobrada.
Nós, da SUN Documentação, atuamos a 10 anos no mercado imobiliário, entregando soluções inteligentes e economicamente viáveis para regularizar imóveis/obras, garantindo segurança e satisfação de nossos clientes.
Importante documento para operação de indústrias e empresas, a Licença Ambiental formaliza a autorização e implementação de atividades que utilizam recursos naturais ou que são potencialmente poluidoras ao meio-ambiente.
O Dossiê Imobiliário é o levantamento, de uma série de documentos para averiguação da regularidade do imóvel. Sua finalidade principal, é apontar possíveis problemas na documentação que possam implicar no cancelamento ou atraso na compra/venda de um imóvel.
Comprar um imóvel próprio é um sonho de grande parte dos brasileiros, que buscam sair do aluguel, para levar uma vida com mais conforto e de acordo com o seu gosto. Acontece que, em alguns casos, há a desistência da compra (seja através de incorporadoras ou loteamentos).
Como já citado anteriormente em nossos canais, o Inventário é um documento legal responsável pela transmissão dos bens de um falecido entre os herdeiros do mesmo. Este processo requer atenção em toda a documentação exigida e prazos a serem seguidos.